Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Emily

_ Pra mim chega, tomei uma séria decisão, cansei de brigar comigo, viver sempre contra mim. Resolvi deixar meu passado, esquecer tudo o que foi importante pra mim. Resolvi escrever meu futuro, ir contra meu destino, contrariar todas as leis de sobrevivência, e curtir muito meu presente até eu me sentir esgotada. Resolvi transpassar todos os corações. Resolvi decidi por mim mesma. Isso não é rebeldia, e sim os planos de uma garota tentando melhorar sua vida. - Resolvi ter mais diversão, decidi não mais amar esses meros mortais, quero uma paixão avassaladora, sobrenatural, algo inacreditável.” Essas são as palavras de uma garota que não suporta mais sofrer, essas são as palavras de Emily. Emily era uma garota que já fora muito pisada pelos outros, ela não suportava mais sua vida e tinha decidido mudar suas atitudes. O que faltava para Emily era compreender seus sentimentos. Por ter decidido não mais amar, Emily estava perdendo a razão, em fim, Emily precisava de ajuda, mas quem poderia ajuda-la? Ela não aceitava ajuda de ninguém, ela havia desistido de viver. Emily passou a ser um caso sem solução, ninguém sabia como ajudar e foram esquecendo dela, desistindo, e sua vida foi se acabando aos poucos assim como ela mesma desejava. Para serem ajudadas, essas pessoas devem querer, devem buscar ajuda, hoje, qualquer tipo de sofrimento mata aos poucos, não dê as costas ás pessoas complicadas, não desista, tenha elas como um desafio e ajude-as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário