Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

EU / VOCÊ

Sou complicada, não tenho quase nada para dar, às vezes nem sei se existo morrendo de medo de existir. Queria muito sentir que pertenço a alguma coisa nessa merda de vida, e a única coisa que eu tenho nesse momento é apenas umas páginas de um livro que eu vou pulando para chegar em uma frase estranha que já está dentro de mim. Às vezes eu acho você fora do mundo, idiota e sem noção de suas palavras. Às vezes não, não mesmo, sinto que você me leva a sério e, quando eu fico triste, pra baixo, penso em você, penso em como seria ótimo se você imaginasse como estou e me procurasse pra me confortar. Às vezes te odeio, outras vezes tenho vontade de te mandar pra Marte, mas na maioria das vezes te adoro, não com os olhos, mas sim com a alma.Então, você quer ser meu amigo mesmo assim?

2 comentários: